• Guilherme Moro

Cantor e compositor Gabriel Deoli lança o popnejo "Já Deu No Que Tinha Que Dar"

O cantor e compositor Gabriel Deoli, destaque na cena do sertanejo, lança nesta sexta-feira (18) o seu mais novo single: “Já Deu No Que Tinha Que Dar”, um popnejo dançante que chega pelo selo musical Marã Música. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e vem com um videoclipe que poderá ser assistido no canal oficial do cantor no YouTube a partir desta sexta-feira (18) às 11h.



“Já Deu No Que Tinha Que Dar” nasceu do jeito que Gabriel sempre gostou de compor: papel, caneta e seu violão. "A faixa conta a história de um cara que deu o seu melhor pro relacionamento e mesmo assim não foi o suficiente. De tanto insistir, ele desiste e vai seguir a vida com uma pitada de ousadia", explica o cantor.


Com uma pegada dançante, swing e letra mais típica do sertanejo mas com uma pegada pop, a música tem tudo para agradar aos (milhares) de fãs do estilo no país, especialmente os fãs de Gabriel. "Com esse lançamento quero mostrar pro público minha evolução, quero mostrar pra eles que crescemos juntos e que eles podem sentir e ver minha maturação na música, tanto em voz, composição, produção e estrutura", ele conta.


Quanto às expectativas do cantor para o lançamento, ele conta: “São as maiores possíveis! Grandes coisas podem acontecer, sou muito grato por tudo independente da repercussão, eu estou orgulhoso de todos envolvidos no projeto. Este é um single de grande importância pra mim, tanto pessoalmente quanto para minha carreira, pois nele podemos notar uma maturidade em todos aspectos. Estou muito feliz com o resultado e ansioso para ver como o público irá recebê-lo!", finaliza.



Videoclipe

“Já Deu No Que Tinha Que Dar” ganhou também um videoclipe, que será lançado no mesmo dia da música (18), no canal oficial de Gabriel Deoli no YouTube.


O clipe vem em formato de backstage mostrando o “por trás das câmeras” mesclado com a gravação em si. "A gravação desse trabalho foi incrível, pessoas maravilhosas envolvidas, um clima ótimo no set", conta Gabriel. "Um dia que ficará na minha memória e acredito que conseguimos passar essa vibe pro público. Passamos horas e horas trabalhando e pareciam que eram minutos, amo muito o que faço e todos ali também e isso facilita muito", finaliza.


Sobre Gabriel Deoli:

O cantor e compositor Gabriel Deoli, de Bragança, interior de São Paulo, é uma das apostas da cena da música sertaneja e também vem conquistando diariamente espaço no TikTok.


Nascido em uma família que sempre teve a tradição de consumir música, Gabriel descobriu o seu amor e talento pela arte. Com um tio avô cantor e compositor que colecionava uma trajetória de discos gravados e shows em circos, um pai e um avô que tocavam instrumentos em casa, aos 4 anos ele já fingia saber tocar e andava com o violão pela casa. Desde então, foi se aproximando cada vez mais desse universo, aprendendo e se profissionalizando.

Aos 9 anos ganhou de presente do avô o seu primeiro violão. E assim tudo começou. De lá para cá, o cantor começou a postar vídeos nas redes sociais, realizar shows em quermesses, escolas e palcos alternativos. Logo também começou a compôr suas próprias músicas, tendo escrito a primeira aos 14 anos.


Sobre suas maiores referências no mundo da música, ele conta: “Eu poderia citar muitas lendas que cresci ouvindo, mas vou falar de um cara que fez eu me apaixonar pelo espetáculo, que foi o Luan Santana. Lembro de ir em um show dele em minha cidade, em 2009 por minha irmã mais velha ser fã e quando vi aquele show, só pensava: quero isso pra minha vida. Quero levar espetáculo para as pessoas. Desde aquele dia quis viver de música e virei fã do Luan”.


Seu mais recente lançamento nos apps de música foi o single Delírio, pela Marã Música.