top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cantor e compositor Danny Vieira lança "Estava Escrito", seu primeiro EP

O cantor e compositor paulista Danny Vieira, aposta da Alma Music para a cena do pagode, lança nesta sexta-feira (10) o EP “Estava Escrito”. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais.



Produzido por André Clinio e Rodrigo Akim, o EP conta com quatro faixas, sendo elas: “Estava Escrito”, “Apelo”, “Não Vou Querer” e “Tô de Boa”. Neste primeiro momento, será trabalhada a faixa “Estava Escrito”, composta por Emerson Royal (jogador do Tottenham) e Emerson Zulu, que carrega o nome do projeto.


Danny relata que a sua maior inspiração para este EP foi a sua própria história de vida. “Batalhei muito para chegar até aqui e tive todos os motivos para desistir, mas me orgulho por não ter desistido. Por isso, este EP é a minha maior inspiração para tudo que passei até chegar aqui”, relembra Danny. “Não tem um dia sequer que assisto todo esse trabalho e não me emociono pela minha luta e batalha para chegar neste momento tão especial em minha carreira”, completa.





A expectativa para o lançamento está alta. “O meu coração já está saindo pela boca antes mesmo de lançar esse trabalho (risos). Este momento será para consolidar, definitivamente, a minha carreira como artista solo e agradeço a Deus por tudo que ele está fazendo”, finaliza o músico.

Comments


bottom of page