• Guilherme Moro

Cantor e compositor Arthurzinho se apresenta no Mahau Bar, em São Paulo, nesta quinta-feira

O cantor e compositor Arthurzinho, participante do quadro “A Hora da Decisão”, do Faustão na Band, e produtor do selo Alma Music, se apresenta no Mahau Bar e Restaurante na próxima quinta-feira (14), a partir das 21h30.



O setlist será composto por muita música sertaneja para alegrar a noite dos paulistanos. “Estou muito feliz e animado para a minha apresentação no Mahau. Estou preparando um setlist recheado de música boa”, diz o cantor.


Além de Arthurzinho, Vee Brondi, Meyer e Victor Bauer também prometem agitar o bar localizado na Rua Prof. Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista. Para esta quinta-feira, o Mahau contará com open bar de gin tônica, moscow mule e negroni das 18h às 21h. Para mais informações sobre reserva e preços, basta entrar em contato com o estabelecimento através do Instagram.



Até o fim deste ano, Arthurzinho deve surpreender o seu público com diversas novidades. A primeira delas a ser revelada foi a participação do artista no quadro “A Hora da Decisão”, no programa Faustão na Band.


Ele é um dos 24 concorrentes do quadro, que tem como objetivo encontrar a próxima estrela sertaneja. A primeira apresentação do cantor foi transmitida na terça-feira passada (5) e o público pôde conferir uma versão de “Entre Tapas e Beijos”, música de Leandro & Leonardo, na voz de Arthur.


O 'A Hora da Decisão' vai ao ar todas as terças-feiras no Faustão na Band, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Além disso, é possível assistir ao programa pelo site, YouTube e app BandPlay.


Sobre Arthurzinho:


Nascido na cidade de São Paulo e criado em Cotia (Região Metropolitana do estado), Arthur Favero (conhecido como Arthurzinho), de 28 anos, é inspirado por artistas como Henrique & Juliano, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana e Jorge & Mateus.


Arthurzinho cresceu escutando músicas de pagode e sertanejo, pois na região em que vive tais gêneros são predominantes e passaram a fazer parte da história dele. Mas, foi após ver o filme “Dois Filhos de Francisco” – aquele que conta a história de Zezé Di Camargo e Luciano – que Arthurzinho viu que queria ser cantor. Antes de se dedicar à música, esse paulistano foi garçom e vendedor de curso de inglês. Agora, sonha em construir uma carreira digna de seus ídolos na música sertaneja.


Em 2020, Arthurzinho assinou com a Alma Music, selo musical da Alma Music Group, e passou a ser produtor da gravadora. Ainda neste ano, o cantor participou da faixa eletrônica “Resenha”, de Salk, que atualmente conta com mais de 1 milhão de reproduções no Spotify.


No ano seguinte, o cantor participou de outras parcerias: “6am”, de Zek; e “Você Chegou”, com CORA, e todas as faixas tiveram grande repercussão no Spotify, principal plataforma de streaming. “Você Chegou” ultrapassou as 670 mil reproduções, além de tocar em rádios. Enquanto “6am” foi ouvida mais de 150 mil vezes.


O sonho de Arthur é ser reconhecido pela sua verdade e por suas músicas, além de fazer com que o público se identifique com o que ele quer passar através das canções.