• Guilherme Moro

Cantor chileno Diego Alonso lança nova versão da sua música “Mujer Hermosa”

O cantor e compositor chileno Diego Alonso, acaba de lançar a versão acústica do seu single de sucesso “Mujer Hermosa”. A romântica faixa, que foi lançada originalmente em 2015 e se tornou viral no TikTok este ano, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Com o estouro da música e a nova era do cantor que chega repleta de romantismo, Diego decidiu lançar a versão deste single que o público tanto amou. Produzida em conjunto com Felipe Estay, a canção carrega sons acústicos e urbanos, mesclado com rap.



A composição autoral aborda sobre a beleza de uma mulher como algo para além do físico e reforça como as mulheres são lindas como são. "Quero escrever música com amor e sobre o amor. Para mim, não podemos deixar de fora a magia. Esta canção me comove muito porque resgata a minha essência. Quero que me conheçam como um romântico cujo principal objetivo é ajudá-los a entender o seu valor e a magia que cada um tem dentro de si”, afirma o cantor.


A versão chega após uma série de lançamentos, como o bem sucedido cover do single “Quiero”, da cantora mundialmente conhecida Anahí, e a faixa autoral “Eclipse”, na qual conseguiu entrar na programação da Rádio Disney e Radio Bio Bio. As faixas marcaram um estilo renovado onde as músicas tentam ser simples, com letra cativante e acústica, sem deixar de lado a linha mais urbana, mas sempre com instrumentos acústicos presentes.



O artista chileno tem sido acompanhado ao longo de todo este processo pela sua gerente María Jesús, que lidera a agência de comunicação e difusão musical Boho Music Agency, que este ano começou a fazer parte da primeira agência artística de gestão criativa no Chile, liderada por Valeska Urquieta Hidalgo. Adicionado ao time, Diego já está planejando novas surpresas. Para além da estreia, será convidado especial no show da artista internacional Amaury Gutiérrez, que se apresenta no Teatro Caupolicán (Chile), no dia 26 de novembro. Compositor de grandes artistas como Luis Fonsi, David Bisbal, Gian Marco, etc.