top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cantor Cacá Baskerville lança single e clipe "Um Milhão de Sonhos"

Após os sucessos de “Tão Doida” e “Só Você”, o cantor santista Cacá Baskerville lança, nesta sexta-feira (10), a canção “Um Milhão de Sonhos” em todas as plataformas digitais, acompanhada de videoclipe.



Composta por Cacá Baskerville em parceria com Jéf Souza e Marianno, a faixa é a terceira e dá título a seu novo álbum, que traz nove músicas inéditas. Elas serão lançadas periodicamente e abordam temas como amor, paixão e relacionamentos.


Com os versos “Onde quer que eu vá/ Não esqueço quem eu sou e o que me faz / Continuar / Tenho mais de um milhão de sonhos / Onde quer que eu vá / Não esqueço quem eu sou e o que me faz / Continuar/ Tenho tanta vida ainda/”, a letra fala sobre liberdade, reencontro consigo mesmo e novas descobertas.


“As vezes é preciso se perder para se reencontrar. A canção é um convite para dançar, se divertir sozinho, se deixar levar, curtir o processo, finalizar ciclos, se abrir aos novos sonhos e projetos, sem perder a essência. É um turbilhão de sentimentos que permite ao ouvinte olhar para dentro, refletir sobre a sua história. Viver intensamente, se entregar de corpo e alma no que te faz bem! Ser feliz não é uma utopia! É uma escolha!”, diz o cantor.


Com direção de Hebert Duarte, o clipe foi gravado no Violeta Estúdios em São Paulo e contou com participação da bailarina Simone Mello Baskerville (prima do Cacá). Neste trabalho, Cacá trouxe um lado mais conceitual, onde a bailarina representa, com seus movimentos, essa liberdade e procura por novos sonhos e reencontros consigo mesmo. No clipe, ela contracena com o artista e sua banda numa performance de show, que também transmite essa liberdade, e as projeções ao fundo trazem cenários de natureza e paisagens grandiosas.


Comentarios


bottom of page