top of page
  • Guilherme Moro

Campeão do Duelo Nacional de MCs 2020, Alves lança primeiro single de sua carreira musical

Que as populares batalhas de MCs reúnem os mais diversos talentos musicais e acabam se tornando um grande palco para o surgimento de novos artistas, nós já sabemos. Nomes como Orochi, Xamã, Froid e Costa Gold estouraram na cena de música urbana a partir dos embates entre MCs, e com Alves não poderia ser diferente. O campeão do Duelo Nacional de Mcs 2020 apresenta ao público seu primeiro trabalho como artista, a faixa “Ressurreição”, que chega pela Som Livre nesta sexta-feira (15).



Muito conhecido por sua fé inabalável, em todas as suas participações no Duelo Nacional de MCs - tendo chegado em duas finais antes da aguardada conquista -, Alves sempre deixou claro nas rimas sua estreita relação com Jesus, temática essa abordada na faixa, onde o artista versa sobre a fé para vencer, tanto nas batalhas como na vida, inclusive fazendo uma alusão à ressurreição de Jesus Cristo.

No videoclipe é possível ver takes de Alves rimando em sua cidade natal, Brasília, mesclados com cenas do MC batalhando contra diversos oponentes no Duelo Nacional de MCs. Recentemente, o artista participou do Cypher Nacional Sessions #1, parte do projeto idealizado pelo selo Família de Rua, onde uniu seus versos com Vinicius ZN, Gomes Mc e Th.



Além de ser o primeiro lançamento da carreira artística de Alves, o single “Ressurreição” antecede o lançamento de seu álbum completo, previsto para chegar ao público no mês de outubro, também pela Som Livre.


Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba Demais. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

bottom of page