top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Campeão do Duelo Nacional de MCs 2020, Alves lança primeiro single de sua carreira musical

Que as populares batalhas de MCs reúnem os mais diversos talentos musicais e acabam se tornando um grande palco para o surgimento de novos artistas, nós já sabemos. Nomes como Orochi, Xamã, Froid e Costa Gold estouraram na cena de música urbana a partir dos embates entre MCs, e com Alves não poderia ser diferente. O campeão do Duelo Nacional de Mcs 2020 apresenta ao público seu primeiro trabalho como artista, a faixa “Ressurreição”, que chega pela Som Livre nesta sexta-feira (15).



Muito conhecido por sua fé inabalável, em todas as suas participações no Duelo Nacional de MCs - tendo chegado em duas finais antes da aguardada conquista -, Alves sempre deixou claro nas rimas sua estreita relação com Jesus, temática essa abordada na faixa, onde o artista versa sobre a fé para vencer, tanto nas batalhas como na vida, inclusive fazendo uma alusão à ressurreição de Jesus Cristo.

No videoclipe é possível ver takes de Alves rimando em sua cidade natal, Brasília, mesclados com cenas do MC batalhando contra diversos oponentes no Duelo Nacional de MCs. Recentemente, o artista participou do Cypher Nacional Sessions #1, parte do projeto idealizado pelo selo Família de Rua, onde uniu seus versos com Vinicius ZN, Gomes Mc e Th.



Além de ser o primeiro lançamento da carreira artística de Alves, o single “Ressurreição” antecede o lançamento de seu álbum completo, previsto para chegar ao público no mês de outubro, também pela Som Livre.


Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba Demais. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Comments


bottom of page