top of page
  • Guilherme Moro

Caldas Country Festival inicia pré-venda de ingressos nesta quarta-feira

Após a bem-sucedida retomada em 2022, a chapa esquentou para o Caldas Country Festival 2022! Atendendo a alta procura, o evento em que o país inteiro se encontra anuncia a pré-venda de ingressos para a próxima edição na cidade de Caldas Novas, em Goiás!



Anote na agenda: a pré-venda para o Caldas Country Festival 2023 começará em 25 de janeiro! Até o dia 30, o público poderá garantir o acesso à 16ª edição do megaevento com preço especial, mas os ingressos são limitados! Portanto, corra para aproveitar os cinco dias de oferta!

A partir de março, um novo lote será oferecido aos fãs do Caldas Country Festival, que em 2022 reuniu 30 atrações da música brasileira, de estilos variados, em mais de 40 horas de programação.

Organizado pela Diverti e pela EXP e realizado nos dias 12 e 13 de novembro de 2022, o Caldas Country Festival ainda contou com um pré-festival, no dia 11, e o atfer festival, no dia 14.

O festival montou um palco tem 110 metros de largura por 18 metros de altura, além de 620 metros quadrados de LED. Para quem curte fortes emoções e aventuras, foram instalados uma tirolesa que passava por cima da pista e a maior roda gigante itinerante do Brasil.

O festival contou com grandes shows, entre eles Jorge e Mateus, Simone Mendes, Gustavo Mioto, Guilherme e Benuto, Ana Castela, Clayton & Romário, DENNIS, Matogrosso e Mathias, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Mari Fernandez e Harmonia do Samba, Pedro Sampaio, Sevenn, além de quatro setores diferentes: Camarote Brahma, Camarote Prime Ballantine’s , Camarote Mesas e Extra VIP.



Para tudo ficar pronto, a montagem contou com mais de 1.400 pessoas. O Caldas Country Festival se tornou uma edição histórica, com mix de ritmos e lançamentos que mostram que tudo fechou com chave de ouro.

Com iniciativa e do ICDH (Instituto de Compromisso com Desenvolvimento Humento) e liderado pela COOPERGREEN, cooperativa de gestão de resíduos sólidos, ficou responsável pelo gerenciamento dos resíduos sólidos gerados no festival, em parceria com a equipe responsável pela limpeza, dando destino correto e pensando no menor impacto ao meio ambiente.

Com o sucesso de público, o festival se prepara para 2023! “Faremos um festival ainda mais surpreendente. Aguardem!”, adianta Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento.

bottom of page