top of page
  • Guilherme Moro

Buteco: Gusttavo Lima convida Maiara & Maraísa, Zé Vaqueiro, Matheus & Kauan para show em alto mar

Pela primeira vez em alto mar, o maior Buteco do mundo, o festival de música criado pelo cantor Gusttavo Lima vai navegar pelo litoral brasileiro a bordo do navio Costa Firenze entre os dias 16 a 20 de dezembro.



O evento contará com uma programação super especial para cada um dos quatro dias de festa. O embarque e o desembarque serão realizados no porto da cidade de Santos, litoral de São Paulo.


Na sexta-feira, dia 16, os shows ficam por conta de Dubdogz, Bruno & Denner, Júnior Marques e Dendelzinho. No sábado, 17, será comemorada a noite do branco, e além do show do anfitrião Gusttavo Lima, Nattan, Jonas Esticado, Bruno & Denner e Júnior Marques alegram a galera. Domingo, 18, será a noite do vermelhão, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Zé Vaqueiro, Jonas Esticado, É o Tchan e Thiago Brava sobem ao palco trazendo muita música boa. Na segunda-feira, dia 19, o último dia terá a festa havaiana e as atrações Maiara & Maraísa, Xand Avião, Dubdogz, É o Tchan, Bruno & Denner e Thiago Brava, que vão encerrar o Buteco em Alto Mar com chave de ouro.



Vale ressaltar que o conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (2014), onde a intenção era produzir um álbum que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao formato festival que é hoje.



bottom of page