• Guilherme Moro

“Bryan Behr • Remix Pack” apresenta os sucessos do cantor à pista de dança nesta quarta-feira

Que o repertório de Bryan Behr é muito vasto, não resta dúvidas. Somente para produção do seu primeiro álbum, o artista precisou escolher entre mais de 150 composições o que, claro, deixou todos com um gostinho de quero mais. Agora, prestes a gravar seu primeiro DVD e rodar o país em turnê inédita, o artista anuncia que três de seus grandes sucessos ganharão nova roupagem, totalmente surpreendente. “Bryan Behr • Remix Pack” chega a todos aplicativos de música nesta quarta-feira, 13 de abril, levando as românticas “Eu te Amo”, “A Vida é Boa com Você” e “De Todos os Amores” para outro patamar.



Remixadas por três grandes produtores da atualidade, Liu, Ruxell e Dre Guazzelli, as novas versões mostram a versatilidade das composições de Bryan Behr que, podem sim, serem ouvidas no fone de ouvido, em uma viagem tranquila de carro, em uma noite romântica, ou em pool parties e baladas onde as letras ganham novo e eufórico sentido aliado as batidas do eletrônico.


Animado com o novo alcance que suas canções terão, Bryan Behr é pura alegria ao comentar sobre as propostas dos Djs. “Eu fiquei muito feliz quando vi um remix das minhas canções pela primeira vez. Eu nunca tinha experimentado antes, acho que essas versões as levam para outro lugar que dificilmente exploro quando vou criar. Essa nova roupagem é surpreendente, eu achei muito mágico. Todos os djs que fizeram os remixes são muito talentosos e originais. Eles conseguiram levar as músicas para um lugar que eu não sabia que existia”, afirma Bryan.


Cada um no seu estilo, os três profissionais de peso levaram os três singles do cantor a um novo patamar. Acostumado a trabalhar com artistas de diversos segmentos, como IZA e Luisa Sonza, Ruxell apostou na estética sonora que vem trabalhando, que consiste numa mistura de brasilidades e ritmos urbanos, para dar uma nova cara a “Eu te Amo”. “O Bryan é um grande artista e estou tendo a honra de trabalhar com ele nesse remix. A música é linda e o resultado ficou muito bonito, pois eu consegui trazer a minha estética do Tropical Baile. Espero que todo mundo goste”, comenta Ruxell.


Figurinha carimbada nas principais festas eletrônicas do país, Dre Guazzelli sabe muito bem o que vai agitar a pista de dança, transformando “De Todos os Amores” em uma grande “pedrada”. “Minha inspiração nessa produção foi justamente trazer minha leitura de pista para música original que tem uma letra e atmosfera incrível, acho que tem tudo pra acompanhar muitas pessoas não apenas em pistas de dança, como também numa reunião de amigos ou viagens de carro”, explica Dre.



Em constante crescimento dentro do segmento, Liu é um dos principais nomes da música eletrônica no Brasil e já se apresentou nos palcos das principais festas e festivais do país e do mundo como Rock in Rio, Tomorrowland, Lollapalooza, XXXperience e Green Valley. Para a viral “A Vida é Boa com Você”, Liu trouxe um produção que traz uma energia ainda mais solar para a faixa e que certamente vai surpreender o público que já é fã desse hit. “Produzir este remix foi um grande prazer. A música é linda e tem uma energia super positiva. Tudo isso transparece na vibe do remix, que vem com o intuito de trazer minhas identidades eletrônicas num contraste entre violões e sintetizadores. Amei o resultado final: uma track perfeita para ser escutada nos melhores momentos”, conclui Liu

.

Todas as canções repaginadas ainda ganharão um visualizer exclusivo no Youtube de Bryan Behr. Mas o pack de remix não é a única novidade do cantor para o mês de abril. O artista grava, no dia 28 de abril, seu primeiro DVD no novo Teatro B32, em São Paulo. Além disso, teremos um novo projeto a caminho.


Sobre Bryan Behr

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: "Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr". Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.


Com apenas dois anos de carreira, o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas músicas vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB.


Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições na época, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano.


Com mais de 690 mil ouvintes mensais no Spotify, 237 mil inscritos e 41 milhões de visualizações no Youtube, o cantor e compositor- que ainda pinta- encerrou 2021 com o EP “Capítulo 2”- trazendo uma super parceria com o britânico Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Além disso, também foi escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente dos canais Multishow e Bis.