top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bruno Mars será atração do Palco Skyline no festival The Town

No The Town cada dia é um flash ou melhor, um holofote, ao anunciar ninguém menos que Bruno Mars, encerrando a noite do Palco Skyline. De acordo com a organização do evento, Bruno Mars é o artista mais desejado e aguardado pelos fãs de The Town e Rock in Rio e o mais pedido nas redes sociais de ambos os festivais.



Mars está confirmado para o dia 10 de setembro. Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista americano, nascido e criado no estado do Havaí, nos Estados Unidos, Bruno possui uma estreita relação com a Rock World, empresa que realiza os festivais Rock in Rio e The Town, tendo se apresentado no Rock in Rio USA, em 2015, e Rock in Rio Lisboa, em 2018.


Agora, Bruno Mars desembarca no país depois de cinco anos distante para uma performance ao vivo e exclusiva no Brasil e estampa em seu currículo o carimbo do The Town, ao encerrar, no Palco Skyline, o último dia da primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio. Na mesma data, a diva brasileira Iza abre a noite no espaço.

“Bruno Mars era um sonho não apenas do público, mas pessoalmente meu também. É uma conversa antiga, que deu match para as edições do Rock in Rio em Vegas e Lisboa e, que fará parte desta primeira edição histórica do The Town. Sem a menor sombra de dúvida, nossos fãs encontrarão um evento à altura de São Paulo. Imagina só... depois da catarse que foi o Coldplay no Rock in Rio, agora Mars no The Town. Ele é irretocável e já estou ansioso por um espetáculo memorável”, garante Roberto Medina, presidente da Rock World -- empresa responsável pelos festivais The Town e Rock in Rio -- e dos eventos citados.


The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e promete entrar para a história da cidade e da música brasileira e mundial, com um line-up muito aguardado.



O Palco Skyline já conta com o grupo Foo Fighters (9 de setembro), que está de volta após um período de paralisações de shows devido ao falecimento repentino do baterista, Taylor Hawkins, em março de 2022. Em 2001, no Rock in Rio, foi realizado o primeiro show do Foo Fighters no país. 22 anos depois, a apresentação em The Town será a primeira da banda no Brasil, após o hiato. Post Malone (2 de setembro), um dos shows mais marcantes, surpreendentes e aclamados pelo público e pela crítica no Rock in Rio 2022, que conquistou toda a plateia presente com sua simpatia e carisma ao longo de um setlist repleto de hits.


Além de uma das bandas de pop rock mais premiadas de todos os tempos, Maroon 5 (7 de setembro). Detentora de um legado mundial de fãs e liderada por Adam Levine, a banda entrou para a história do Rock in Rio, ao ser a primeira atração da edição de 2017 a esgotar os ingressos, em menos de uma hora, e ainda a performar em dois dias consecutivos, entregando performances inesquecíveis para as 200 mil pessoas ali presentes.

A primeira edição conta, ainda, com Ludmilla, Jão, Racionais MC’s & Orquestra de Heliópolis, Iza e Criolo e um momento mágico com um espetáculo de luz, música, fogos de artifício e transmissão ao vivo nos telões. A organização também anunciou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de evento e a data da venda do The Town Card: 14 de março. Essa será a primeira chance do público de entrar pra história, garantindo a participação na primeira edição do mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo.

Comentarios


bottom of page