top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bruno & Marrone vão gravar DVD em Belo Horizonte | Veja como comprar ingressos

São mais de 30 anos de história cantada em mais de 300 músicas gravadas, grande parte delas regravadas ou reproduzidas em shows e lives por diversos artistas sertanejos, desde os grandes nomes aos que estão iniciando sua caminhada.



O repertório de Bruno & Marrone é aquele que não pode faltar em nenhuma playlist. Pensando nisso, a dupla decidiu reviver sua própria carreira com novos arranjos e grava a primeira parte do projeto, Bruno & Marrone revivem a própria história no próximo dia 17 de dezembro, na casa de espetáculos Star415, em Nova Lima - grande Belo Horizonte. As vendas já foram iniciadas, e os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://bit.ly/3DXOFcZ

O passeio pela trajetória de Bruno & Marrone começa em 1995 com três faixas do período de estreia da dupla no mercado fonográfico, ainda serão revisitados os anos de 1997, 1998, 2000, 2003, 2005 e 2007, num total de 20 músicas.


Uma oportunidade para a nova geração conhecer o acervo riquíssimo da dupla que a partir de 2001 se tornou conhecida em nível nacional, graças a gravação pirata extraída de um especial de rádio. Juntos desde 1984, Bruno & Marrone demoraram 10 anos para gravar o primeiro trabalho, passaram por todas as transformações da indústria da música do vinil ao digital. A conquista da era digital chegou com as lives promovidas durante a pandemia, o crescimento foi mais de 200% de maneira orgânica, e serviu de alerta para apresentar a este público o repertório conhecido somente por fãs que acompanham a dupla desde o início de carreira.



Além de Bruno & Marrone, a noite contará com as apresentações de George Henrique & Rodrigo, DJ DH e mais surpresas a serem confirmadas. SERVIÇO - Gravação de DVD Bruno & Marrone Data: 17 de dezembro de 2022 Horário: 19h às 02h Local: Star 415 - Jardim Canadá Setores: Pista / Lounges. Dúvidas ou mais informações, entre em contato por esse WhatsApp. Classificação: 18 anos. Observações: Meia-entrada: A meia-entrada é disponibilizada para menores de 21 anos, estudantes, PcD e pessoas acima de 65 anos. Inteira social: A inteira social é válida para as pessoas que não se enquadram na meia-entrada, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível exceto sal e fubá. A entrega dos alimentos deverá ser feita na entrada do evento. Inteira: Caso o cliente não queira levar 1kg de alimento não perecível ou não se encaixe na meia entrada.

Comments


bottom of page