top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bruno e Barretto levam Perigosa e linda para os telões da Times Square

Bruno & Barretto acabam de instaurar Outro Patamar na carreira ao ter a música Perigosa e linda exibida na Times Square, em Nova York.



Uma divulgação da nova música da dupla sertaneja foi estampada em uma das ruas mais famosas do mundo, aumentando a visibilidade e o alcance da atual aposta de Bruno & Barretto. Na imagem transmitida em um dos gigantescos telões, além da capa do single, também foram apresentados trechos do clipe.


Pela primeira vez a dupla tem o trabalho exposto nos requisitados e famosos telões da Big Apple e o feito se junta a importantes passos dados pela música, como a marca de melhor estreia dos artistas nos oito anos de carreira e o recorde de visualizações em 24 horas entre os lançamentos sertanejos no dia.


Com 3 semanas de lançamento, a música Perigosa e Linda tem alcançado impressionantes números desde a estreia. Já são mais de 12 milhões de visualizações do clipe no Youtube, a música viralizou nas redes sociais, tem se destacado nos streamings e o áudio segue em alta nas criações de conteúdos, com inúmeros vídeos de fãs usando a música para interagir em plataformas como Tik Tok, Instagram e Kwai. E esses conteúdos tem viralizado desde a gravação do DVD da dupla, em 10 de junho.


Primeiro lançamento desse DVD, intitulado Outro Patamar, Perigosa e Linda também tem sido apresentada nacionalmente por Bruno & Barretto nos programas de TV, em que a dupla apareceu nas últimas semanas para lançar e divulgar seu novo hit.


Nas próximas semanas a música ainda ganha o reforço das rádios e entra em todas as emissoras do país.


Bruno & Barretto não estão de brincadeira, não, e estão levando a sério o nome do atual projeto.

bottom of page