top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bruno Cesar & Rodrigo estreiam DVD com participação de Tarcisio do Acordeon

Chegou o momento do público finalmente conhecer o projeto audiovisual de Bruno Cesar & Rodrigo. “Não causou nada”, com a participação de Tarcísio do Acordeon, foi a faixa escolhida para abrir os lançamentos do primeiro DVD da carreira da dupla. A música estará disponível a partir de 00h em todas as plataformas de áudio nesta sexta-feira, o vídeo chega às 12h no canal oficial do Youtube.


Bruno Cesar & Rodrigo são conhecidos por suas composições de sucesso que alcançaram todo o Brasil pelas vozes dos “padrinhos musicais” Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus. Para a estreia, a dupla selecionou a canção animada que mescla o sertanejo com o ritmo de piseiro e forró de Tarcísio do Acordeon.


“Nós já estávamos pensando no Tarcísio e, na hora que ouvimos “Não causou nada”, a música causou um efeito maravilhoso na gente. Era aquela mesmo e ficou lindo demais, somos gratos a ele por essa parceria”, comenta Bruno Cesar. Rodrigo completa: “e a letra é boa demais, acho que muita gente vai se identificar com aquela sensação de alívio ao encontrar o(a) ex e sentir que não é mais a mesma coisa, como a música fala "o mesmo sorriso que as minhas pernas bambeava".



A nova música é parte do DVD “Direitos Autorais” 100% próprio, gravado no primeiro semestre deste ano (2023). “Não causou nada” é a primeira das 16 faixas gravadas em Goiânia, quando os amigos retornaram à capital sertaneja para um novo passo na carreira com o apoio do escritório ZNEC.

bottom of page