• Guilherme Moro

Bruninnho & Davi embalam Divinópolis-MG com show nesta sexta (29)

A temperatura vai subir em Divinópolis neste sábado! A galera pode comemorar e se preparar, pois Bruninho e Davi estão chegando para fazer a festa. No dia 29 de julho, eles farão um show especial no Mandalla Rooftop. A dupla não esconde a alegria de voltar a se apresentar na casa e poder estar perto do público da região.



“Estamos muito felizes em tocar novamente em Divinópolis. Só temos boas recordações do nosso último show na cidade. Já estamos em contagem regressiva e não vemos a hora de subir no palco para cantarmos todos os nossos sucessos com a galera. Vamos fazer uma verdadeira festa e queremos todo mundo junto celebrando esse momento com a gente”, afirma a dupla.


Preparem o coração, pois Bruninho e Davi prometem um show alegre, animado e emocionante. Os fãs podem esperar o melhor do sertanejo universitário e os hits da dupla como “Galera”, “E essa boca aí?”, “Casal Bagaceira”, “Se Namorar fosse bom", entre outros.


Serviço

Bruninho e Davi em Divinópolis

Data: 29/07

Local: Mandalla Rooftop - R. Moacir José Leite, 100 Rooftop , Santa Clara - Divinópolis - MG

Horário: a partir das 21h

Ingressos: AQUI



Sobre Bruninho e Davi

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.


Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.


Em 2021, a dupla lançou o projeto Violada, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora em 2022, Bruninho e Davi acabam de lançar o mais novo álbum “Não É Uma Live”, com músicas inéditas e regravações dos anos 80 a 2000.