top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bruninho & Davi retomam a label “Violada” no próximo dia 26 de agosto em São Paulo

Destaque nos aplicativos de música com seu recente lançamento “Certas Coisas”, em parceria com Israel & Rodolffo que em menos de uma semana acumula cerca de um milhão de plays, Bruninho e Davi retomam com o projeto “Violada”, marca registrada da dupla e que reúne amantes da música sertaneja em todas as suas edições. A Violada Bruninho & Davi volta com tudo em um super show em São Paulo, no Clube Pinheiros, no próximo dia 26 de agosto.



Foto de : @caiorodriguez_

“Estávamos com saudade desse evento maravilhoso, que é muito importante para nós e nos trouxe ainda mais notoriedade”, conta Bruninho. “Devemos muito a ‘Violada’, então não poderíamos deixar de trazer mais uma super edição desse evento para São Paulo”, completa Davi.


O evento é também um esquenta para a gravação do novo audiovisual da dupla, que está agendado para acontecer no dia 1° de Outubro, na capital do Paraná, Curitiba. Os ingressos, que começaram a ser vendidos no último dia 14, podem ser adquiridos pelo site da Uhuu - ou clicando aqui. Com participações especiais confirmadas e que serão reveladas em breve pelo duo em suas redes sociais, o DVD promete marcar uma nova fase na carreira dos amigos, conhecidos por sucessos como “E Essa Boca Aí?”, “Se Namorar Fosse Bom”, “Onde Nasce o Sol”, entre outras.

Kommentare


bottom of page