• Guilherme Moro

Brunelli lança clipe de "Fome de Você", com coreografia que promete bombar nas redes sociais

O carnaval já passou, o verão está chegando ao fim, mas nada disso impede o cantor e compositor Brunelli de lançar um verdadeiro hit da estação. “Fome de Você” foi disponibilizada em todas as plataformas digitais. Com melodia e letra contagiante, a canção chega com clipe gravado na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro e apresenta uma coreografia que promete bombar nas redes sociais. “A gente quis trazer esse clima tropical pro clipe e uma vibe de amizade. Tanto é que chamei alguns amigos pra fazer o clipe junto comigo, pra ter essa sintonia e verdade de aproximação. Quando eu faço uma música, não fico pensando se ela vai ser o hit do disco. É sempre algo que vem de dentro e se ela pegar e virar um hit, vai ser sempre algo verdadeiro”, revela Brunelli.


No videoclipe, dirigido por Edvaldu Neto, Brunelli traz o melhor clima de verão, em meio a imagens paradisíacas e de muita diversão. O cantor surpreende, mostrando pela primeira vez seus dotes como dançarino. A direção de fotografia é de Fydell Botti, que também foi o responsável por “Não Me Chama de Amor”, lançamento anterior do cantor.



Brunelli vive um momento muito mais maduro em sua carreira. Mostrando cada vez mais seu lado compositor, o paulista lançou a faixa “Me Abraça”, sua primeira composição, no meio do ano passado. “Essa minha veia compositora veio durante a pandemia. Eu até escrevia algumas coisas, mas não tinha coragem de mostrar pra ninguém. Estou muito feliz com o resultado. Nunca pensei que fosse ficar tão satisfeito com músicas que saíssem de mim”, conta Brunelli, que também é um dos autores de “Fome de Você”


“Fome de Você” tem produção musical de Arthur Marques e DJ Thai, conhecidos por seus trabalhos de excelência com Luísa Sonza e Pabllo Vittar. O trabalho foi todo feito em conjunto, como conta Brunelli: "Fui até o estúdio deles, no Rio de Janeiro, pra poder trocar uma ideia do que apresentar nesse projeto. Eles como grandes produtores conseguiram extrair o melhor de mim. Fizemos tudo juntos, tanto a produção musical, quanto as letras”.



(Foto: Divulgação)


Além de suas canções autorais, Brunelli é conhecido por fazer mashup’s e grandes versões de sucessos nacionais e internacionais. Apesar de estar em uma fase mais autoral da carreira, ele diz que não descarta fazer um projeto voltado para esse tipo de gravação: “Amo fazer mashup, Tenho uma vertente musical que vem de vários estilos. Já cantei em igreja, bar, casamento e balada. Tive que aprender a cantar e apreciar cada música, pois não adianta você apenas cantar, sem levar o sentimento. Fui absorvendo todas essas músicas e esses ritmos e colocando dentro de minhas músicas”.


Sem poder botar o pé na estrada para divulgar o novo single e o EP, Brunelli lamenta: “Esse contato com o público faz muita falta e sem dúvidas atrapalha na divulgação do trabalho. Tenho muitos fãs que me conheceram a partir de amigos que levaram em shows, por exemplo: na parada eu cantei com a Luísa Sonza e isso fez várias pessoas me conhecerem. A falta desse público é muito grande, pois são eles que espalham nossa música."