• Guilherme Moro

Bruna Viola apresenta sucessos do sertanejo raiz no tradicional São João de Maracani

O show é sempre o momento especial de encontro entre Bruna Viola e os seus fãs. Com 18 anos de carreira e reconhecida como uma representante jovem do sertanejo raiz, seu público ultrapassa as porteiras e conquista a todos. A cantora se apresenta na festa “De São João a São Pedro” de Macarani, interior sudoeste da Bahia, no dia 28 de junho. Após três anos sem a festa, o público pode esperar um grande show para matar as saudades, dançar e se divertir muito na tradicional festa “De São João a São Pedro”, que acontece no Largo São Pedro.



Atualmente a cantora está trabalhando a canção “Bença”, que retrata a história de quem deixa a casa dos pais e a vida simples na roça em busca de novos sonhos, mas sempre carrega no coração a saudade do abraço, da comida especial, da família reunida e o desejo de renovar a Bença.


Com 18 anos de carreira, a exímia violeira, excelente performer e carismática, Bruna Viola conquistou espaços levando a música sertaneja para os palcos em todo o Brasil e valorizando a vida caipira. Além dos shows, os fãs podem esperar por muitas novidades neste ano. Bruna Viola também estreia nos cinemas como protagonista do filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros. O longa, segundo o diretor Gui Pereira, foi escrito pensando nela e deve chegar às telas dos cinemas no segundo semestre de 2022.


Serviço - Bruna Viola em Macarani

Data: terça, 28 de junho

Local: Largo São Pedro



Sobre Bruna Viola


A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 18 anos de carreira em 2022, a cantora inicia nova fase e promete se consolidar como um dos grandes nomes da música sertaneja.


Para marcar este momento especial, lançou o single “Mulher do Agro”, que tem como tema central a força da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer. Ou, como diz a canção: “lugar de mulher é aonde ela quiser”. Atualmente a cantora está trabalhando a canção “Bença”, que retrata a história de quem deixa a casa dos pais e a vida simples na roça em busca de novos sonhos, mas sempre carrega no coração a saudade do abraço, da comida especial, da família reunida e o desejo de renovar a Bença.


Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão‘, gravado no Villa Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão‘. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreia como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros que chega aos cinemas no segundo semestre.