top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Boom Boom Kid: ingressos já à venda para dois os shows no Sesc Paulista

A Powerline Music & Books abriu as vendas de ingresso para dois shows da icônica banda argentina de punk Boom Boom Kid, dias 18 e 19 de janeiro, no Sesc Paulista, ambos às 19h.



Com mais de 20 anos de carreira, a banda é conhecida por um dos shows mais incendiários e divertidos do cenário latino-americano. O carismático BBK é um ícone do punk rock no país vizinho, também muito respeitado e admirado pelo público brasileiro desde os tempos de sua primeira banda, a Fun People.


A banda ganhou holofotes, público e elogios na mídia sul-americana pela sua sonoridade única, rápida e divertida: são músicas que misturam uma grande variedade de estilos que vão do hardcore bruto às baladas, do punk ao pop e até boleros, cantadas ora em inglês, ora espanhol.

As letras trazem temas como vegetarianismo, igualdade de gênero, ação não-violenta, celebração da alegria infantil, ética DIY, canções de amor nostálgicos etc.


Um dos discos mais icônicos do BBK é Okey Dokey, de 2001, que foi alvo de concorridos shows especiais da banda no Brasil, em meados de 2022, e também com realização da Powerline Music & Books.


É um registro com 22 músicas que carregam um peculiar senso de humor com tamanha sinceridade, recheadas de distorções e com a urgência sonora do punk rock/hardcore.


Em uma recente entrevista ao jornal argentino La Nación, BBK falou sobre a importância de Okey Dokey à sua trajetória artística e ao rock sul-americano.


“Foi um novo começo, um ‘vamos lá’, após o fim de um ciclo. E ao mesmo tempo foi uma continuação dessa bela loucura em que vivo, de colocar cor onde não há. Okey Dokey significava ‘deixe-o saber que está tudo bem’, para mim: Okey Dokey, seja você, simplesmente isso”.

Comentarios


bottom of page