top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Blanco White anuncia turnê no Brasil com dois shows

O aclamado cantor, compositor e guitarrista britânico Blanco White, conhecido pela sua habilidade singular de fundir melodias do flamenco espanhol com sons andinos, está prestes a encantar o público brasileiro com suas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 1 e 3 de fevereiro de 2024, respectivamente.



Blanco White é o pseudônimo artístico de Josh Edwards, um talentoso músico que encontrou inspiração nas ricas tradições musicais do sul da Espanha e das montanhas andinas. Sua música, uma fusão cativante de flamenco e charango, capturou o coração de ouvintes ao redor do mundo, tornando-o um fenômeno nas plataformas de streaming. Desde o lançamento de seu primeiro EP, 'The Wind Rose', em 2016, até seu mais recente trabalho, 'Tarifa', Blanco White vem conquistando uma legião de fãs com seu som evolutivo e suas letras profundas.


Os shows de Blanco White no Brasil prometem ser uma experiência inesquecível, unindo fãs de música ao redor de melodias que atravessam culturas e fronteiras. Garanta seu ingresso na Sympla para uma destas noites memoráveis e seja parte da jornada musical do artista.

Comments


bottom of page