top of page
  • Guilherme Moro

Black Pantera prepara clipe e show especial para o Lollapalooza

Lançado dia 11 de março de 2022 o álbum “Ascensão” (Deck) certamente estará nas listas dos melhores do ano. Esse foi o primeiro passo do incrível ano de ascensão, com o perdão do trocadilho, da banda mineira Black Pantera.



Além da ótima repercussão do disco, eles tocaram no Rock in Rio, no Primavera Sound, no Afropunk Bahia, fizeram shows pelo Brasil e foram indicados a melhor banda pelo Prêmio Multishow. Em novembro, mês da Consciência Negra, lançaram a inédita “Legado” e foram um dos dois artistas brasileiros selecionados para o Programa Black Voices 2023, do YouTube. Além de oferecer suporte aos artistas, o programa conta com uma ampla divulgação através de outdoors pelas cidades americanas de Nova York (foto), Miami, Los Angeles e Nashville.



No início de 2023 lançam o clipe de “Delírio Coletivo”, retomam a turnê e se apresentam no Lollapalooza no dia 16 de março. “Apesar do show do Lollapalooza fazer parte da turnê Ascensão, nós estamos pensando em algo diferente para essa ocasião. Todos os shows têm sido incríveis e únicos, mas o Lolla é muito especial para nós e com certeza vamos oferecer algo novo. Aguardem” – promete o baixista Chaene da Gama.

bottom of page