top of page
  • Guilherme Moro

Bilhete Premiado 2: Sucesso de Gabily ganha clipe gravado nos estúdios da Vevo e feat. com Xamã

A homenagem que Gabily fez a MC Kevin está ultrapassando os limites geográficos. Em junho, a cantora lançou o single “Bilhete Premiado”, último registro audiovisual do funkeiro paulista em vida. A repercussão foi tão grande que se tornou o maior sucesso de Gabily - com 9 milhões de reproduções no YouTube e 7 milhões de views no challenge do TikTok. E, agora, a artista faz uma nova versão do hit a pedido do canal Vevo. Nesta sexta-feira, “Bilhete Premiado 2” chega em todos os tocadores digitais e clipe no YouTube com batidas de trap e novos versos feitos pelo cantor Xamã.



Em “Bilhete Premiado 2”, Gabily e Xamã esbanjam sintonia e sensualidade. A artista mantém a letra da versão oficial: “Amor, tu veio de bilhete premiado / Bigodinho finin, pose de safado / Todo cheirosinho jogando charme pro meu lado”. Já o cantor faz seu flow único em cima das novas batidas de trap inseridas na música: “É o funk, é o rap, é punk, é o Jack Bauer / Sigo malvadão de SIG Sauer / Ela vem pegando no meu power / Disse que era todo errado e tchau”.


Os dois se encontraram em uma viagem recente para os Estados Unidos. O clipe foi gravado nos estúdios da Vevo em Nova Iorque para o projeto Vevo Ctrl - uma série do canal voltada para artistas que tem feito a diferença nas cenas afro urbanas ao redor do mundo. O vídeo será lançado no canal da Gabily e incluído na playlist Vevo Ctrl nesta sexta, às 11 horas.


Sobre a nova versão, Gabily comenta: “É incrível fazer parte desse projeto tão significativo! Eu e Xamã somos dois artistas periféricos fazendo música popular. Estou muito feliz com toda a repercussão da música e vou continuar trabalhando para que o meu trabalho chegue cada vez mais longe”.



bottom of page