• Guilherme Moro

BIG UP adia gravação de DVD diante do surto de Covid e influenza

O trio paulistano BIG UP adiou a gravação de seu DVD que aconteceria na Audio, em São Paulo, na quinta-feira, 27 de janeiro, devido ao crescente número de casos de influenza (H3N2) e de COVID-19 com a nova variante Ômicron. Mas a gravação já tem data para acontecer, o grupo promete muita música boa , participações e surpresas em sua apresentação no dia 14 de abril.



“Nós queremos voltar para a estrada com a energia renovada, tocando as melhores músicas e entregando um espetáculo para a nossa família. Trabalhamos muito para deixar tudo perfeito, mas não poderíamos seguir com a gravação na data inicial com o cenário que temos hoje. A segurança de novos fãs e equipe é prioridade, por isso, decidimos fazer essa alteração de data. A expectativa para voltar a se conectar com a galera está na altura máxima, até lá, esperamos que todos se cuidem”, afirmou o trio por meio de sua assessoria de imprensa.


Os ingressos adquiridos para a apresentação marcada para dia 27 de janeiro serão válidos para a nova data. Quem não quiser ou puder comparecer no novo dia, poderá solicitar o reembolso.


A Big Up tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade. “O som da banda mistura reggae e rap com o suingue da música brasileira, além de conter elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias”, informam os integrantes. As letras com mensagens positivas são outra característica marcante no repertório do trio paulistano. Canções como “Xangô”, “Eleva” e “Pequena”, essa última com Melim, conquistam novos fãs a cada show. No Spotify, as faixas da banda com maior número de plays são “Xangô”, ‘Eleva”, “Deixa o Amor”, “Deixa Fluir” com part. especial de Gilsons e “Terra” com Seu Jorge, já acumulam mais de 15 milhões de streams.