top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Biel do Furduncinho lança remix do hit "Bicho"

O cantor e DJ Biel do Furduncinho, conhecido por hits como "Ai preto" e “Posição de Ataque”, não para de surpreender! Nesta sexta-feira, 03, o artista lança um remix do seu mais novo sucesso "Bicho", que já conquistou milhares de fãs nas plataformas digitais. A nova versão, que conta com a parceria de Luck Muzik e O Kannalha, chega com um toque ainda mais contagiante, unindo batidas clássicas do funk com a pegada moderna do trap.



A nova faixa é uma colaboração entre três grandes nomes da cena, famosos por sua influência nas redes sociais e nas plataformas de streaming. Biel do Furduncinho é uma das maiores sensações do funk carioca atual e já conquistou mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Luck e O Kannalha, ambos com uma base de mais de 300 mil ouvintes, também são figuras proeminentes.


O Kannalha, conhecido pelos hits “Verão Doce” e “Fraquinha”, é destaque no pagodão baiano e colaborou em projetos como “Penetra”, do álbum “Noitada”, da Pabllo Vittar, remixado por ninguém menos que Pedro Sampaio. Enquanto isso, Luck, que é filho de Mr. Catra, é reconhecido por suas contribuições no trap e no funk, sendo o cérebro por trás de vários sucessos.


“‘Bicho’ foi criada para viralizar, ser cantada por todos e ressoar em todos os lugares. Ela carrega a energia contagiante do funk tradicional, com um toque moderno de trap, que fará com que todos dancem e cantem juntos com a gente”, afirma Biel. "Meu parceiro Luck só adicionou mais brilho ao projeto. O cara é incrível e tem ideias geniais. O Kannalha também acrescentou muito à música, sua criatividade e talento foram fundamentais para que chegássemos a esse som. Espero que todos curtam!”, completa.


Comments


bottom of page