top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bia Jordão celebra a amizade em "isso é tão a gente :)"

Talentosa, Bia Jordão fez sua estreia na música com a faixa autoral “vai, namora”, mostrando que o dom com a arte não se limita à atuação, pela qual ficou conhecida do grande público por conta de trabalhos em novelas. Para provar que não está só de passagem, Bia lança seu segundo single: “isso é tão a gente :)”, que também fará parte do seu álbum de estreia.



Embalada pelo pop leve e pela doce voz de Bia, “isso é tão a gente :)” foi composta pela cantora, e traz inspirações em viagens feitas no verão com os amigos, expressando os sentimentos e momentos, como o desejo de curtir o sol na praia e a tristeza de retornar para casa. A produção musical fica por conta de Dudu Marote, que trouxe elementos de bossa nova para a faixa. Já o vídeo é assinado por Gideão Moraes e retrata todas as emoções cantadas de maneira leve e descontraída.


“Essa música, sem dúvidas, é uma das minhas favoritas do álbum”, conta Bia. “Ela tem uma carinha de bossa nova (que é um gênero musical que eu amo muito) que traz toda a diferença pra ela. Esse single tem um apego emocional pra mim porque compusemos ela pensando em viagens específicas e marcantes que fiz com alguns amigos. Toda vez que a escuto, sou levada a lembrar dessas viagens, e de como eu valorizo criar memórias e aproveitar minha juventude. Quero que quando as pessoas ouçam ela, assim como eu, se identifiquem e se lembrem de momentos bons que tiveram com os amigos”, finaliza a artista.

Comentários


bottom of page