top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Benziê lança o single "Ver Além"

Nesta sexta-feira (2) o duo Benziê disponibiliza em todas as plataformas de streaming o novo single "Ver Além", via Ditto Music.

Com estética tropical que reúne diversos ritmos e referências brasileiras, "Ver Além" expira a liberdade de um sonho possível. Com letra informal e descontraída, Benziê canta sobre elementos simbólicos de um verão perfeito. E através de um vocabulário próprio de quem vive no litoral, a canção traz o sentimento que cada uma dessas peculiaridades caiçaras despertam nos amantes da praia e da natureza. Produzida por Gustavo Marques e Benziê, "Ver Além" abusa dos elementos percussivos e de diferentes timbres de guitarra que levam a música a uma esfera solar e pop. Inspirados pelas percussões, guitarras baianas e pelo carimbó paraense, a batida remete até mesmo ao carnaval.


Além disso, Benziê fez uma collab com a artista plástica e design de estampas Jade Marangolo para a capa do single. Jade, caiçara local da Barra do Sahy, melhor que ninguém, pôde ilustrar de forma lúdica e sensível esse sentimento caiçara. E assim como a canção, a capa do single também retrata o encantamento que a vida na praia produz, através da percepção da artista

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page