top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Benziê lança o álbum "Entre" após apresentação no Lollapalooza

Benziê se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza, show que abriu o palco Budweiser no mesmo dia em que passaram artistas como Nothing But Thieves, Phoenix e SZA, no domingo (24). Prestes a completar uma década de trajetória na música, o duo encantou o público com a realização de um sonho. 


"Foi um verdadeiro encontro com nossa essência, uma oportunidade incrível de compartilhar nossa arte de forma genuína com o público", comenta Du Pessoa. "Foi um momento de pura magia! Esperamos por esse dia com todo o nosso amor e finalmente ele chegou! Poder levar nossas melodias para tantos corações foi surpreendente", conta, emocionada, Vic Conegero. 


No palco, o duo apresentou canções como “Viagem Boa”, “Ver Além”, “Casa Amarela” e algumas das faixas do álbum “Entre”, “Véspera” e “Samba Azul” o primeiro da carreira, lançado no dia 29 de março, em todas as plataformas digitais. Durante a apresentação, Benziê fez questão de lembrar a importância das oportunidades e visibilidade para a cena musical independente que, em sua maioria, não tem investidores e estão lutando pelo seu espaço.


No show, Conegero contou: “Além de encantar com sua música, o duo Benziê fez questão de lembrar a importância do mercado musical independente, ressaltando como os grandes festivais como o Lollapalooza servem como um trampolim para artistas sem grandes investidores ou que estão iniciando sua jornada".


Comentários


bottom of page