top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Belle Lune lança “Meninos da TV” na próxima sexta (25)

Belle Lune está de volta com seu novo single “Meninos da TV”. A canção, que chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 25, marca o início de uma nova fase na carreira da artista, que se apresenta com um novo nome artístico. Descrita pela própria como um “hino para as fanfiqueiras” bem divertido, a música é sobre se apaixonar por algum astro da TV ou Cinema e imaginar toda uma vida com ele.



Quanto à mudança de nome artístico, Belle Lune destaca as necessidades burocráticas e estratégicas, mas também, artísticas. “Eu sempre tive uma identificação com a noite. Ela representa sonhos, melancolia, paixão, introspecção. A Lua é a nossa companhia nesses momentos. Ela nos observa, nos ilumina, nos escuta e nos compreende. Espero que meu eu artístico seja como a Lua.”, explica.


Belle Lune já apresentou "Meninos da TV" em seus dois últimos shows e pôde ver como a música caiu no gosto do público. A produção ficou por conta de Paula Azzam, que também foi co-produtora de "Extraterrestre" e já criou músicas para séries da Globoplay. Para esse single, trilhas sonoras de comédias românticas foram as grandes inspirações. “Tem um piano que me lembra muito High School Musical.”, revela Belle.


A composição é assinada pela intérprete junto de sua amiga Flávia Felicio, com quem já trabalhou no cover de sucesso “Desculpe o Auê” da Rita Lee. A música vem sendo trabalhada pelas duas há mais de dois anos, e agora, finalmente está pronta para o público.

Comments


bottom of page