top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

bela zaremba reinventa sua sonoridade em live session

A cantora e compositora carioca bela zaremba apresenta a live session do seu primeiro EP, “ecoar”. O vídeo é um cartão de visitas de uma artista que traz uma sonoridade solar e indie pop com uma atmosfera única feminina, elegante e experimental.


Em uma gravação na cobertura da Fauhaus (SP), debaixo de um céu cinza e arroxeado típico de um fim de tarde paulistano, bela canta composições que dialogam sobre relacionamentos e vivências pessoais. No repertório, destaques do seu trabalho autoral e uma versão para a clássica “A Sua”, de Marisa Monte.



Além de Marisa, revisitada no projeto, outras inspirações da artista são nomes que vão de Maggie Rogers e Bon Iver até Nando Reis e Anavitória. O EP de estreia de bela zaremba, “ecoar”, está à disposição nas principais plataformas de música e a live, em seu canal do YouTube.


Sobre a artista:

Após uma temporada estudando música no Reino Unido, tendo tocado no mesmo palco que Ed Sheeran e gravado no mesmo estúdio que Keane, bela abraça suas raízes num reencontro com os sons que a formaram musicalmente - mas sem deixar de olhar para o futuro. Tons modernos de pop e indie/folk se encontram, tudo embalado por uma voz de compositora e intérprete que cria algo novo, para além das suas inspirações.


De volta ao Brasil, ela constrói seu trabalho autoral sobre essas raízes. Divulgado em 2022, “ecoar” se tornou seu primeiro EP, em um lançamento do selo Relva Music. Agora, a artista prepara outras novidades para 2023, começando por um show na capital paulista. A apresentação será no Picles, em Pinheiros, no dia 14/0,4 às 21h, com entradas gratuitas até o horário do show.


Serviço do show:

Bela Zaremba no Picles

Data: 14/04/23 (Sexta-feira)

Preço: Gratuito até 21h, após R$20

Comments


bottom of page