• Guilherme Moro

Bela Fernandes agora é da Talismã Digital

Mais um grande nome chega para o casting da desejada Talismã Digital. Conhecida no meio teen, Bela Fernandes é a terceira selecionada por Virginia Fonseca para compor o time da agência digital. A atriz, cantora e compositora de Campinas, interior de São Paulo, compartilha sua rotina de estudos, trabalhos e lazer com mais de 19 milhões de seguidores nas redes sociais. Bela Fernandes chegou para somar ao lado de Virginia Fonseca, Zé Felipe, Caio Afiune, Dhully Zanela e Esther Melo.



Os fãs de “Aventuras de Poliana” já conhecem esse rostinho. Bela Fernandes interpretou “Filipa” e assina a composição de “Então Tá” trilha sonora na novela do SBT, emissora em que começou a carreira apresentando o programa infantil Bom Dia & Cia. A jovem embaixadora da marca Cacau Show, também se aventura como apresentadora do programa “Lambe Lambe” na TV ZYN, digital do SBT. Bela tem um novo desafio: viver a querida personagem “Fani” no filme adaptado à série de livros “Fazendo Meu Filme”, previsto para este ano.



Após o suspense da Talismã Digital em revelar a nova integrante, o anúncio surpreendeu a todos os seguidores. “Estou muito feliz em compartilhar que sou uma agenciada da Talismã Digital! As expectativas estão muito altas, a agência está dando bastante suporte para mim e minha família”, comenta Bela Fernandes sobre o novo momento.


Dedicada a sua carreira como atriz, Bela também foi protagonista da série “Zoo da Zu”, exibida pela Discovery Kids e estudou libras para participar do filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”. E, para compartilhar mais sobre sua carreira e vida pessoal, lançou o livro “A Vida de Bela Fernandes: As Histórias e Os Segredos da Jovem Atriz por Trás das Câmeras”.

A nova agenciada da Talismã Digital se lançou na música com “Crush” e, no ano passado, disponibilizou seu primeiro EP “Sou Eu”, com composições próprias que somam mais de 1 milhão de plays no Spotify. O que será que vem por aí?