top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bebe Rexha lança novo single "Heart Wants What It Wants"

Bebe Rexha está de volta com o lançamento do novo single “Heart Wants What It Wants”. Ousado, viciante e cheio de atitude, a faixa inspirada nos anos 70 é uma carta de amor ao pop do passado com um toque muito moderno. A música chega acompanhada de um clipe oficial, já disponível no canal da artista no YouTube, e que reflete o tema retrô da canção.



“'Heart Wants What It Wants’ é sobre o momento nos relacionamentos em que você se apaixona pelo seu parceiro”, diz Rexha sobre o novo trabalho. “É um hino sobre o que você quer e não se desculpar por isso. Pode ser qualquer coisa que você se sinta em conflito sobre querer, e não especificamente sobre romance", afirma. Além disso, a hitmaker só quer fazer as pessoas dançarem: “numa fase da vida pós-pandemia em que músicas tristes são coisa do passado, só quero que todos se divirtam”.


Depois de estrear como uma compositora requisitada (escreveu “The Monster” de Eminem e Rihanna, entre outros sucessos), Rexha começou a produzir os próprios hits, incluindo a colaboração multi-platina com G-Eazy em “Me, Myself & I” e a sensação club produzida por Martin Garrix, “In The Name Of Love”. Em 2017, ela alcançou o certificado ouro, com “Meant To Be”, um dueto country com a Florida Georgia Line que depois rendeu à artista certificação Diamante (10x Platina). Desde então, Rexha acumula mais de 16 bilhões de streams em todas as plataformas digitais.


Comments


bottom of page