top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bea Carneiro libera “Me Faz Mergulhar”, primeira faixa de seu EP autoral

Após o lançamento do single “Fantasmas”, Bea Carneiro retorna com a primeira faixa de seu EP de estreia. Nesta sexta-feira (7), a cantora e compositora libera “Me Faz Mergulhar” feat. Venâncio através das principais plataformas de áudio.


Foto: Savior Jordani

"Me faz mergulhar" é uma experiência imersiva e experimental, que mistura nova MPB, pop e rap. A faixa traz uma narrativa de love song sobre uma base que une violão, guitarra, teclado e marcações da bateria com elementos espaciais como sintetizadores, sons de pássaros, samples vocais e o grave do 808.


“Foi um desafio produzir essa primeira faixa, geralmente, a minha composição vem toda de cabeça sem base de violão. Então, o Venâncio teve que começar do zero. Eu estou bem empolgada. O EP inteiro foi inspirado nos meus últimos relacionamentos. Sinto que é a hora de abrir ainda mais o meu coração”, explica Bea Carneiro sobre o processo criativo deste projeto.


Com mood romântico, sensual e leve, “Me Faz Mergulhar” ainda conta com participação de Venâncio. O artista de Niterói, assina a produção do som e também traz versos para a composição com sua lírica e métrica do rap.


“Me Faz Mergulhar” é a primeira faixa do EP de estreia de Bea Carneiro. Intitulada "Introspectivo Amor" a compilação está confirmada para 28 de julho.

Kommentare


bottom of page