• Guilherme Moro

Banda Soul da Paz realiza live com Kiko Zambianchi e Monja Cohen

Aqui está um verdadeiro exemplo de união harmonia e vários talentos artísticos juntos.

Numa conexão espiritual espontânea e no mínimo revolucionária nasce durante um evento cultural inter religioso a Banda Soul da Paz.

Foto: Ricardo Camilo

As canções sempre com temáticas religiosas e sociais já despertaram muitas reflexões e agora, está lançando no seu canal do YouTube uma série de entrevistas exclusivas onde artistas educadores e personalidades influentes terão voz e poderemos assistir ouvir e participar dessa experiência única e bem especial.

Com a banda tocando ao vivo entre a boa prosa e vastos pensamentos, cria-se um canal pacifico onde poderemos esperar conteúdos profundos e elevados.

Monja Cohen, Kiko Zambianchi e Thaíde são as próximas atrações para o mês de julho.

Bruno Gouvêia do Biquini Cavadão e o Saxofonista Derico do Programa Jô 11:30, também já estão confirmados. Assim o canal SOUL DA PAZ faz essa eclética conexão tão necessária nos dias de hoje.

Diretamente do espaço onde a banda faz seus ensaios e gravações será transmitido a princípio uma vez por mês pelo canal da banda no YouTube.

A primeira entrevista já está disponível e foi uma aula de inteligência, espiritualidade e arte.

Andre Abujamra e Flávio Rassekh falam sobre como entendem e se entendem nesse universo da inter religiosidade.


A Soul da Paz homenageia a banda Karnak de André Abujamra, tocando “ Alma Não Tem Cor ” além de outros da Música Soul da Paz presente em seu CD.