top of page
  • Guilherme Moro

Banda Minerva lança primeiro single pela Marã Música: "Não Aprendi a Me Importar"

A banda de pop punk e punk rock Minerva comemora, nesta sexta-feira (27), o lançamento do seu mais novo single, "Não Aprendi a Me Importar". O trabalho, que estará disponível em todas as plataformas digitais, chega pelo selo musical Marã Música.



Marcando o retorno das atividades da banda pós-pandemia e a vontade dos integrantes em estarem ativos e em contato com o público, a Minerva considera o novo single muito importante em sua história. "Queremos mostrar pro Brasil que ainda estamos vivos e o covid não nos levou", eles contam.


“'Não Aprendi a Me Importar', faixa mixada e masterizada por Gab Scatolin, fala sobre fazer o possível para aproveitar bem a vida, sem se preocupar muito com as consequências", explica a banda. "O processo de composição da Minerva é bem orgânico e sem pressão. Essa track é a primeira de uma série de experimentos sonoros que fizemos em busca de uma assinatura autêntica, juntando a essência do pop punk a influências da música brasileira", completam.




Este é o primeiro lançamento do trio pelo selo paulista Marã Música. Sobre essa nova parceria, os integrantes Leonardo Kenji, Igor Mustafa e Eliab Souza contam: "A Marã Música entrou em nossas vidas em um momento muito bom, onde estamos com bastante vontade de mostrar nosso trabalho e nos mantivemos bem conservados no freezer desde a última era pop punk, prontos pra ação! Estamos bem empolgados com os novos lançamentos que estão por vir", finalizam.


Sobre Minerva:

Minerva é uma banda de pop punk e punk rock de Fortaleza (CE) formada por Leonardo Kenji, Igor Mustafa e Eliab Souza. Com dez anos de estrada, as principais influências do trio são as bandas Blink 182, Greenday, All Time Low, Legião Urbana e MGMT.

Sempre buscando trazer diversão para quem escuta seu som, a Minerva quer que suas músicas "levem as pessoas para longe por um momento, longe dos problemas cotidianos que enfrentamos."

"Não Aprendi a Me Importar" é o novo single de trabalho, mas muitas novidades vêm por aí. "A gente está bem empolgado com os novos lançamentos que estão por vir, temos na raiz o pop punk nas composições, mas experimentamos algumas coisas novas no nosso som, a gente curtiu muito, espero que a galera curta", eles contam.


bottom of page