• Guilherme Moro

Banda Meu Funeral lamnça single natalino com colaboração de Ali Zaher, do CPM 22 e mais

Para alegrar ainda mais as festas de final de ano, a banda Meu Funeral resolveu dar uma pitada de rock’ n´roll nas festas com sua nova música natalina, “Então é Natal”. A faixa, que foi gravada no Estúdio Costella (SP), mixada e masterizada por Alexandre Capilé (integrante da banda Sugar Kane), ganha ainda as colaborações de Malfeitona, Sebastianismos, Carox, Lena Papini, Reynaldo Cruz, Ali Zaher Jr., Dani Buarque, Jucks e Leticia Pires


“É um lançamento de união, de fraternidade. É um aceno de leveza no período pesado em que estamos. Desejamos que ela contribua para uma virada de ano redentora”, disse Luquita.



Dan também falou sobre o lançamento: “E nós quisemos levar este conceito de união e congregação para um sentido bem físico: gravamos pela primeira vez em São Paulo, convidamos uma porção de ídolos/amigos de banda que a gente admira e, na maior parte, ainda não conhecia pessoalmente, por conta da pandemia”.


“Foi emocionante. É pra nos lembrarmos que a vida pode e deve ser vivida com alegria”, disse Pepe.


“É uma boa medida de como queremos que seja a estrada, já que esta bosta toda no país há de ser superada de vez e os shows hão de voltar com tudo - mas sempre com todo o cuidado!”, completou Liverpirou.



Formado por Luquita (vocal), Dan (baixo), Pepe (guitarra) e Liverpirou (bateria), a Meu Funeral espalha pelo país sua estética roqueira, com traços do pop, punk e hardcore, e suas canções que desafiam o ouvinte a desenvolver um pensamento crítico. Donos de uma autenticidade notável, combinada com power acordes enérgicos, a Meu Funeral é uma das promessas do cenário musical atual. Suas letras, apesar de bem-humoradas, contêm críticas sociais ácidas e pertinentes, doa a quem doer.


Posts recentes

Ver tudo