top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Banda Expressão (Reggueira) lança novo single, “Fruta Proibida”, com participação de Julies

Em nova fase musical, a banda Expressão, originalmente conhecida como Expressão Reggueira, acaba de anunciar novo single com um dos mais promissores nomes do gênero que já soma mais de 4.3 milhões de streams no Spotify, o cantor Julies. “Fruta Proibida” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 30 de junho, com clipe no Youtube.



Composta por Julies em parceria com Deko (indicado ao Grammy Latino Com “Lágrimas de Alegria” de Maneva & Natiruts) e Lucas Good Vibe, e, produzida também por Julies em parceria com o produtor Gabiru e André Mastiga, líder do Expressão, “Fruta Proibida” é uma conversa com Deus, uma confissão realizada antes mesmo do pecado e traz uma mistura do trap, com pop e reggae.


O clipe, dirigido por Rodrigo Pysi, foi gravado em Holambra, capital das flores, e traz uma estética bem colorida, principalmente, com a flor de lavanda que também é trazida na letra da canção.


Este é o segundo single do próximo EP – ainda sem nome – do Expressão, que deve chegar aos aplicativos no final do ano e produzido em parceira com a Oitava Produções.

Comments


bottom of page