top of page
  • Guilherme Moro

Banda da Hora lança “Como Um Furacão”

Novo single da Banda da Hora, “Como Um Furacão” é uma canção pop composta por Daniel da Hora, líder e compositor da banda. A letra descreve com bom humor um primeiro encontro casual entre o narrador e uma personagem feminina ao sair da água na praia, ficamos sabendo que surgiu uma grande paixão que transformou sua vida de maneira incontrolável, devastadora como um furacão. Como diz a letra: “Sem se arrepender você bagunçou meu coração. Agora eu sei porque dão nome de mulher pra furacão”.


A interpretação do cantor convidado Léo Ferrera, o mesmo do single anterior “Cores”, se inicia com sabor mpb vintage, remetendo talvez a Gilberto Gil dos anos 70/80, evoluindo para uma sonoridade pop internacional no refrão. Faixa bem apropriada para nosso verão.



Produção musical da mesma dupla dos quatro singles anteriores da Banda da Hora, André Vasconcellos e Fabricio Matos, que além do arranjo também tocam respectivamente, baixo e guitarra. Na bateria Felipe Alves, da banda do Djavan, e Tavinho Menezes, da banda do Lulu Santos, ambos também tocam na banda do programa The Voice. A base foi gravada, mixada, e masterizada por Fabricio Matos no Estudio 2, Rio de Janeiro.


O vídeo clipe ainda será gravado e tem previsão de ser lançado em fevereiro.


Este single é a quinta faixa do EP “Vai e Vem” que será lançado em março com mais um single com o mesmo nome.


Lançamento Algorock com distribuição digital da The Orchard.

bottom of page