top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Babi Ceresa, participante do The Voice Brasil, lança visualizer do single “Corda Bamba”

O visualizer de “Corda Bamba”, novo single de Babi Ceresa, chega em todas as plataformas de vídeo e streaming nesta quarta-feira, dia 3, às 21h. Inspirada na temática circense, a artista que já participou do The Voice Brasil sendo da equipe de Ivete Sangalo está preparada para dominar a música pop nacional. “É possível viver bem, de forma positiva. Acredito que a música tem um poder muito incrível de acessar as pessoas”, diz Babi ao descrever seu repertório e propósito musical.



A música é a primeira faixa divulgada do EP da artista brasiliense que será lançado ainda neste ano. Inspirada em diversos nomes da música nacional e internacional como Ariana Grande, Gloria Groove, Marisa Monte e Taylor Swift, Babi mistura a sensualidade do pop com o swing brasileiro e promete animar as pistas de dança Brasil afora. “Eu adoro misturar os synths, os beats, com o funk, afrobeat, instrumentos percussivos. Faço um pop bem brasileiro”, revela a artista.

Babi Ceresa é cantora, compositora, produtora e empresária. Dona de um vocal único, que chamou atenção de Ivete Sangalo na sua participação no The Voice Brasil em 2017, a artista está no mundo da música desde os 11 anos de idade, quando começou as aulas de canto por influência da família e dos pais. “Eu aprendi a cantar antes mesmo de falar”, brinca. Tendo como principal objetivo criar músicas que cheguem de maneira positiva para as pessoas, elevando suas autoestimas e fazendo-as dançar, Babi tem na bagagem diversos segmentos da música nacional, do sertanejo ao rock. Essa coleção de experiências, junto à sua versatilidade, tornam a brasiliense uma das grandes apostas do pop nacional.

Comentários


bottom of page