• Guilherme Moro

Baú da Taty Girl, em Fortaleza, será realizado em duas datas

Por conta do atual decreto do Governo do Ceará, que limita a realização de grandes eventos no Estado, a produção responsável pelo evento “Baú da Taty Girl Fortaleza”, que tem data marcada para o próximo dia 18 de dezembro no Marina Park, comunica que, agora o show terá DUAS datas de realização: nos dias 17 e 18 de dezembro.


Desta forma, os ingressos serão válidos da seguinte forma: quem comprou os ingressos até março de 2020 (antes da pandemia) terá acesso ao evento no dia 17, na sexta-feira. Já o público que adquiriu os bilhetes de 25 de agosto até 06 de dezembro vai assistir ao show no dia 18, no sábado.



Serão seguidos todos os protocolos de saúde exigidos pelas organizações mundiais e do Estado, e além do uso de máscara, será necessário ter tomado as doses indicadas da vacina contra Covid-19 e apresentar o passaporte de vacinação em dia.


Além da anfitriã do projeto, Taty Girl, o evento mantém a presença da banda Calcinha Preta e da cantora Walkyria Santos também nos dois dias de apresentação e promete ser um dos maiores eventos de forró dos últimos tempos.