top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ayiosha lança clipe Eu Quero Ver o Mar em show na Galeria Olido

Dia 14 de abril, sexta-feira, às 18h, será o show de lançamento do clipe Eu Quero Ver o Mar de Ayiosha, na Vitrine de Dança da Galeria Olido. Durante o evento os convidados poderão visitar exposições das figurinistas do projeto, assistir aos clipes, bastidores das cenas e acompanhar a biografia de Ayiosha ao longo de sua trajetória artística, além de participar de um sorteio com camisetas e canecas personalizadas com a arte do EP ao final da confraternização. O clipe da música Eu Quero Ver o Mar, que integra seu primeiro EP audiovisual Levante, será exibido pela primeira vez ao público durante um show inédito da cantora.




Ayiosha é atriz e cantora, e a combinação dessas linguagens é o carro chefe de sua pesquisa como artista, não só como intérprete, mas a conexão entre o teatro e a música em si. A cantora vem aprimorando sua pesquisa desde 2013, quando fazia releituras de canções de rap, transformando o arranjo e dando ênfase às letras de forma interpretativa, com a intenção de explicitar as narrativas já criadas pelos compositores. Escreveu sua primeira música aos 21 anos, Se Liga Rapaz, e o anseio de crescer e criar um projeto independente tornou-se realidade quando firma parceria com uma equipe de artistas autônomos para produzir seu primeiro EP autoral Levante.



É com o ponto de vista de um projeto independente que iniciaremos o nosso evento de lançamento na Vitrine Multimídia em parceria com a Produtora Substancial, onde acontecerá uma exposição do trabalho de duas figurinistas, Andri Gonçalves (BregArte) e Elisete Alves (Tribo da Alma), ao mesmo tempo que uma exibição dos clipes, biografia e making off’s acontecerá nos televisores com fones de ouvido, para que os convidados possam conhecer melhor o projeto e a equipe.


Após esse primeiro momento, Ayiosha puxa um cortejo até a Vitrine de Dança, onde acontecerá o show inédito da cantriz, com músicas autorais e releituras arranjadas por quatro instrumentistas (violão, baixo, percussão e sax). O show conta também com intervenções cênicas e de defesa pessoal, além da projeção do clipe da música Eu Quero Ver o Mar, que será exibido pela primeira vez ao público. E para finalizar a estreia, faremos um sorteio de canecas e camisetas personalizadas com o título e arte do EP, para todos os convidados que se inscreverem.

Commentaires


bottom of page