top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Autoramas fazem show com setlist votado pelo público

Os Autoramas, banda icônica do Rock Independente Nacional, realiza no dia 11 de maio (sábado), um show em que o público escolherá o repertório.


Os fãs poderão escolher entre várias músicas dos 25 anos de carreira da banda, desde grandes clássicos como “Você Sabe”, vencedora de três prêmios VMB em 2005, até lados B como “Sofas Armchairs and Chairs”, do disco Libido de 2018.

“Com essa nova formação, a gente consegue executar fielmente algumas músicas que antes só rolavam bem nos discos. Com esse cardápio ampliado, resolvemos deixar o público escolher”, afirma Gabriel Thomaz, guitarrista, vocalista e fundador dos Autoramas.

O show dos Autoramas acontece na reedição da consagrada festa Hell-Oh!Dear, que agitava as noites paulistanas de sexta no CB Bar, clássica casa do bairro da Barra Funda nos anos 2000.

“Perdi as contas de quantas vezes os Autoramas tocaram no CB! Quando Lu chamou a gente pra tocar na reedição da Hell-Oh!Dear, achamos que fazia todo sentido e topamos na hora”, recorda Gabriel.

A Lu, mencionada por ele, é Lu Riot produtora da festa e que também fazia as vezes de DJ junto com Tchello Donato nas noites de sexta-feira no antigo CB. Na versão 2024 a dupla também comandará as Pickups.

O espaço escolhido para abrigar a festa é o Rockwheels Kustom Bar, que fica no bairro do Bela Vista, em São Paulo. A casa tem decoração inspirada na temática automotiva e possui um mini miniramp para skate e patins.

Os ingressos estão à venda no site Sympla e a votação para o setlist do show pode ser realizada aqui.


Comments


bottom of page