top of page
  • Guilherme Moro

Artilheiro dos hits? Gabigol anuncia carreira musical com Papatinho e Choji

O maior espetáculo do futebol sul americano é a final da Libertadores. E foi lá que Gabriel Barbosa e Papatinho deram show - um ao dar o título ao Flamengo e outro ao se apresentar para milhões de torcedores em 2019. Desde essa época os dois são amigos e passam a se encontrar frequentemente na Papatunes, estúdio criado pelo beatmaker. E entre essas visitas do jogador, o craque se descobriu também na música. Com o vulgo de Lil Gabi, ele estreia sua nova carreira com "Sei Lá", faixa composta por ele e Choji, cantor que foi #1 viral do Brasil e também top 20 no chart viral global com "Meu Lado da História".



Choji já tinha boa parte da música composta quando Gabriel ouviu e se apaixonou. Ali, Papatinho viu a oportunidade de produzi-lo, uma vez que o jogador já havia mostrado interesse em explorar seu lado artístico. Papato comenta sobre este episódio: "O Gabriel, agora Lil Gabi, conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível."


"Sei Lá" fala de um estilo de vida despretensioso, de uma pessoa que gosta de curtir a vida. Choji comenta sobre a sua inspiração para compor: "A ideia dessa música veio das minhas vivências que eu reuni numa letra e passei como se tudo acontecesse numa noite em um clube."


E sobre sua primeira música lançada, Lil Gabi acrescenta: "Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar."


 

Informações gentilmente cedidas por:

Zé Raphael - Estar Comunicação



bottom of page