top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Arena Blues Festival tem primeiro dia encerrado com apresentações de tirar o fôlego

A primeira noite da edição de dez anos do Arena Blues Festival teve ingressos esgotados. O Teatro de Arena ficou lotado para acompanhar grandes clássicos do blues e o line-up formado por Mississippi Devils, Arena Jazz Band, Keith Dunn & Simi Brothers e Fred Sunwalk.



O evento teve início no final da tarde da sexta-feira (3), com a banda Mississipi Devils dando as boas vindas ao público que chegou ao evento, trazendo a peculiaridade de seus instrumentos e um blues autenticamente rural.


A Arena Jazz Band mesclou sucessos da música mundial com jams de improviso de tirar o fôlego em sua apresentação. Os destaques ficaram por conta dos solos feitos com instrumentos de sopro e para a base de teclado em sincronia perfeita para sustentar toda a banda.


Logo em seguida, no palco principal, Keith Dunn, um dos maiores músicos da história do blues fez uma apresentação histórica ao lado dos The Simi Brothers e abalou todas as estruturas ao evento com sua voz potente e infinitos solos de gaita, que fizeram o público entrar em transe.


Para encerrar, Fred Sunwalk fez a apresentação mais roqueira da noite, com frenéticos solos de guitarra e energia lá em cima para incendiar o Arena Blues.


O evento continua hoje (4), a partir das 16h, com um line-up voltado somente para as mulheres no blues.

Comments


bottom of page