top of page
  • Guilherme Moro

Após viral, Vic Brow lança single e clipe mais intimista “Tão sem Graça”

Depois de mudar o conceito de que é necessário estar sempre arrumada com “Bonita Sazonal”, Vic Brow mergulha no universo romântico com a intimista “Tão sem Graça”. A faixa chega a todos os aplicativos de música na próxima quarta-feira, 25 de janeiro, em tempo de comemorar o aniversário de São Paulo. Afinal, quem aí também está em dúvida se permanece ou não em uma relação?



Composta pela própria Vic e produzida por Los Brasileiros e DMAX, a faixa é totalmente o oposto do seu último single que tinha grandes inspirações no POP. “Não pensei em influências nessa música. Só quis experimentar uma escrita mais simples e sem grandes trocadilhos”, explica a artista.


O clipe traz a mesma estética intimista da letra e produção. Dirigido por Ygor de Oliveira, a produção aposta em uma atmosfera mais introspectiva da artista tocando guitarra e cantando, trazendo a simplicidade de volta como uma grande produção.



Com apenas 10 anos de idade, Vic Brow ganhou os prêmios de “Melhor Letra”, “Melhor Torcida” e “Melhor Música” do Festival de Música do COEP, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Antes disso, foi premiada na Feira do Livro de Porto Alegre duas vezes consecutivas pelo Habitasul, por conta de duas narrativas publicadas. Cantora e compositora, a artista é ainda dubladora, e empresta sua voz à diversos personagens, dentre eles a Poppy da série da Netflix “Trolls”, que tem direção musical de Justin Timberlake. Sua voz também está presente em faixas de DJs de renome como DUX (“Tomorrow”) e JØRD ("Miracle"). Em 2021, Vic deu início a sua carreira solo lançando seu primeiro single “EU TÔ BEM (mal)”, seguido por "Máscara", "Péssima Atriz", “Terapia de Casual” e mais recente “Bonita Sazonal”, que antes mesmo de ser lançada teve sua letra em um viral compartilhado por mais de 16 mil pessoas no tiktok e reels .

bottom of page