top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Após retomada marcante, Leo Chaves lança a inédita "Chora o Homem"

Após balançar os corações e memórias dos fãs de sertanejo com a retomada da carreira solo, Leo Chaves completa o terceiro EPdoDVD Retorno. O cantor reúne os singles “Deixa eu mentir”, “Fotos”, “Surra de flores” e “Amigo apaixonado” que contaram com participação das duplas Henrique & Juliano e Guilherme & Benuto.



Para fechar com chave de ouro, a inédita “Chora o Homem” chega nesta quinta-feira, 6 de Abril, às 21h, nas plataformas digitais de áudio, com direito a videoclipe, disponível no YouTube oficial do cantor, na sexta-feira, às 12h.


A faixa traz Leo Chaves sozinho com sua identidade marcante. Uma canção que conta a história de um homem que evita encontrar a ex, e de repente se depara com a amada em um novo relacionamento. O lançamento é a continuidade do projeto Retorno, gravado no Villa Country, que contou com também com as participações de Gusttavo Lima e Xand Avião. Já são mais de 40 milhões de streams somados nas quatro faixas disponíveis no YouTube e Spotify.

“Tem sido um momento muito especial na minha carreira. Sou um eterno apaixonado pela música, todo o lançamento do DVD foi pensado para acontecer no tempo certo e com muito carinho. Chora o Homem conta a história de muitas pessoas que ainda não superaram o fim de um relacionamento e precisam lidar com a saudade. Estou ansioso para compartilhar com o público”, comenta Leo Chaves.

O artista decidiu focar na retomada da carreira artística no início deste ano. Para isso, firmou parceria com a WorkShow - um dos maiores escritórios de agenciamento no segmento do sertanejo e com a agregadora Virgin Music.

Commentaires


bottom of page