top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Após muitos hits, ZAAC finalmente lança seu álbum de estreia

Um dos maiores hitmakers da atualidade, ZAAC começa hoje uma nova fase de sua carreira com o lançamento de seu álbum de estreia. Intitulado “Fé na Caminhada”, o disco conta com participações de peso, como Anitta, Jojo Maronttinni e Leo Santana.



Além da novidade, o cantor também disponibiliza o lyric video de “DIGDIN” em seu canal no YouTube, plataforma onde ele acumula mais de 270 milhões de views totais. O single inédito traz a colaboração de Ruxell no Beat e Pablo Bispo, atualmente considerado um dos maiores DJs e produtores no Brasil. Com uma melodia contagiante, que mistura pop e funk, a canção traz diversas referências das vivências de ZAAC na comunidade.


Nas 13 faixas que compõem o repertório, ZAAC contou com a voz e o talento de três personalidades da música brasileira. Em “Mais Uma”, Anitta, fiel parceira e amiga do cantor, colaborou pela quarta vez em uma faixa com ele. A música foi sucesso durante o Carnaval deste ano e o videoclipe já ultrapassou mais de 8 milhões de views. Em “Potência”, Leo Santana contribuiu para a faixa, que tem uma pegada “arretada” e que retrata uma conquista amorosa. O clipe, que já possui mais de 1.5 milhão de views, teve a coreografia assinada por ninguém menos que Flavio Verne, que também ficou à frente da coreografia de “Tiro de Boom”, com Jojo Maronttinni, que traz um clipe com temática faroeste e referências do country e funk.

ZAAC falou sobre o trabalho: “Estou muito feliz com o meu primeiro álbum. Eu explorei músicas que escuto no meu dia a dia e misturei funk e pop, que são dois gêneros pelos quais eu sou completamente apaixonado. Nunca passou pela minha cabeça em um dia produzir um disco, para mim era um sonho distante. Me organizei e ensaiei como um atleta, passando dias em estúdios e planejando um bom compilado com grandes parcerias como Anitta, Leo Santana e Jojo Maronttinni. Só quero agradecer a Deus e a minha equipe por esse trabalho tão incrível. Entre as 13 músicas, ‘Digdin’ é a minha faixa-foco; ela é perfeita para quem gosta de pop e de funk. Está incrível! Já é hit!”.


O álbum “Fé na Caminhada” explora toda a versatilidade e a habilidade de se reinventar do artista durante toda sua trajetória, que é marcada por grandes sucessos. O disco mostra ZAAC mais maduro, eclético e multifacetado. Durante o disco inteiro, o cantor brinca e flerta com o pop, sem deixar o funk de lado, gênero no qual se tornou referência e popular. ZAAC é sinônimo de padrão de qualidade e hit certeiro. No álbum, ele se posiciona como protagonista e aposta na diversidade de ritmos e melodias para alcançar ainda mais espaços e conquistar novos públicos. ZAAC intitulou seu primeiro disco de estúdio como “Fé na Caminhada” porque esse projeto representa a realização de toda a sua trajetória musical até aqui, desde sua jornada de lutas e perseverança até os dias atuais, em que ele alcançou reconhecimento como artista.

ZAAC é um artista versátil com um imenso talento e lança agora o seu primeiro álbum, regados de hits e ritmos após uma sequência de lançamentos de sucessos solo ou em parcerias nacionais e internacionais nos últimos anos”, afirma Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Em mais de oito anos de carreira, tempo em que ZAAC está nos holofotes do pop e funk nacional, ele ocupa o topo dos charts em lançamentos de seus singles e em colaborações. Com impressionantes 1 bilhão de views em seus videoclipes, desde o single “Bumbum Granada” até os sucessos do primeiro EP da carreira, ZAAC é um dos maiores hitmakers da atualidade e tem uma invejável lista de feats. A trajetória de sucesso do cantor conta em seu repertório com parcerias de sucesso com grandes nomes nacionais e internacionais, como Anitta, Major, J. Balvin, Tropkillaz, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Tove Lo, Jojo Toddynho, Leo Santana, entre outros gigantes da música.

Comments


bottom of page