top of page
  • Guilherme Moro

Ao lado de Dani Black, Badi Assad lança “Ilha do Amar”

A parceria de Badi Assad e Dani Black “Ilha do Amar”, pertencente ao álbum “Ilha” já um sucesso, ganha agora nova vida com versão ao vivo e acaba de chegar a todos aplicativos de música, com direito a clipe no Youtube.



Trazendo reflexões sobre a evidência dos resultados catastróficos sobre uma sociedade que governa para a conquista do poder e não para o próprio bem-estar e evolução humana, a faixa foi gravada ao vivo no Estúdio 185 com a participação de Dani Black nos vocais e violão e dos músicos Décio 7 (bateria e samplers) e Meno del Picchia (baixo e samplers) que estão rodando o país ao lado de Badi na turnê “Ilha”.


“Ilha do Amar” tem produção do vencedor do Grammy Latino, Márcio Arantes- conhecido por trabalhos com Maria Bethânia, Emicida e Mariana Aydar- e tem como diretor do clipe Beto Mendonça- que acumula milhares de views no YouTube com clipes de artistas como Emicida, Barbatuques e Vanessa Moreno entre outros.



Cantora, violonista, percussionista vocal/corporal e compositora, Badi Assad emergiu como uma das artistas mais versáteis de sua geração. Com 20 álbuns lançados em todo o mundo e mais de 40 países visitados, seu CD Wonderland de 2006 foi selecionado entre os 100 melhores da prestigiada BBC London, o filme sobre sua vida “Badi” (2018) ganhou prêmio de melhor documentário no LABRFF (Los Angeles BR Film Festival) e foi escolhida entre os 70 melhores violonistas da história pela revista Rolling Stone/BR (2012).

bottom of page