top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Anttónia retorna com pop profundo em "Suas Mentiras"

Anttónia inicia o próximo capítulo da carreira com novo nome, estética e sonoridade. A cantora libera “Suas Mentiras”, nesta quinta-feira (24), como o segundo de uma série de singles. A faixa autoral conta com produção musical de Vivian Kuczynski e traz um som forte que evidencia a densidade da letra.



Idealizada por Anttónia em parceria com o hub criativo Stabarbara.Co, a arte da capa foi fotografada por Felipe Ribeiro e expõe o título da faixa no monitor analógico. Um visualizer filmado no set das fotos acompanha a música no YouTube.


“Suas Mentiras” surgiu a partir de experiências pessoais da própria artista e de pessoas próximas a ela. Tocando em temas de relacionamentos abusivos e autoestima, a artista imprime na canção seu forte senso de independência, que dá o tom de superação para o trabalho. “Essa noite você vai morrer, essa noite você vai morrer, essa noite você vai morrer de saudades de mim”, canta Anttónia durante o refrão.


A produção de Vivian Kuczynski coloca os vocais de Anttónia no centro da faixa mid-tempo, combinados com uma forte linha de baixo e sintetizadores que remetem a estética nostálgica vista na arte do single e no visualizer.


Acho que todo mundo já passou por um episódio em que a gente sabe que tem algo de errado acontecendo, mas não escuta nossa intuição. Essa música é sobre se valorizar e se amar, principalmente em situações que abalem sua confiança e sua autoestima”, complementa Anttónia.

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page