top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Anna Gerber lança “Veneno”, single inspirado em 'mágoa pós-término'

A cantora e compositora gaúcha Anna Gerber lançou, nesta sexta-feira (8), “Veneno”, música que fecha o EP Opus N.º 01. De acordo com a artista, o single, que tem influências de pop rock e emo, foi inspirado em “mágoa pós-término”. “A faixa fala sobre terminar um relacionamento e querer nunca ter conhecido a pessoa”, revela.


Lançado de maneira independente, o EP de cinco faixas foi produzido por Marcos Dank e marca a transição da MPB para o Pop Rock na carreira de Anna Gerber. “O conceito do EP se baseia nas fases de um relacionamento, indo da fase em que tudo está bem e a pessoa parece incrível, até o fim dele, onde você pensa que nunca deveria ter olhado pra ela desde o começo, que é a faixa ‘Veneno’”, conta a cantora.


Anna Gerber, que lançou um a um os singles de Opus N.º 01 – “Vinte e Poucos”, “Meu Bem”, “Me Deixa Ir (Dói)”, “Te Perdi” e “Veneno”, diz que o novo trabalho foi bem recebido, tanto por quem já acompanhava a cantora, quanto pelo público que ela alcançou após a mudança de estilo. Para 2024, Gerber promete gravar mais músicas e dar continuidade aos lançamentos.


Comments


bottom of page