top of page
  • Guilherme Moro

angelomromano mistura trap, música eletrônica e MPB

Angelo Mario Romano nasceu em São Paulo em dezembro de 1992 e começou em 2021 a fazer algo que tem dentro de si desde que nasceu: o multi-instrumento e a pluralidade de gêneros e propósitos musicais.



Em seu projeto solo faz todas as partes do trabalho, do início ao fim, do rascunho ao Spotify. Influenciado por XXXTENTACION, Juice WRLD, Trippie Redd, Ski Mask The Slump God e outros.


“Minha vida é proposta de movimento artístico, respiro arte desde o dia1 e vivi sobre isso, considero que de modo geral e arte popular o tanto que minha vida conhece muito de visita que apresenta esses movimentos, mesmo que como visualizador. Por exemplo: quando morei 3 anos na Itália onde vi outras culturas, ou quando estudei teclado, guitarra e canto. Cada professor encontrou material de estudo e referências o estudo completamente diferente, e como na música, numa passagem pela prática e incorporação do que você estuda experiência, eu passei a fazer isso disso. Cantamos de Tim Maia a Kool & The Gang, passando por Tavito, Mamonas Assassinas e Djavan. Com o professor de guitarra Wanderson Bersani foi apresentado ao Blues, com a professora de teclado Cris Machado aprendi a teoria musical de maneira consistente e sólida. Na prática, técnicas de piano, teclado, estrutura musical e tantos outros fundamentos que permitirão eu subir de nível rápido, obrigado professores e EM&T. Ringrazio anche i miei amici d'Italia dov'è iniziato la mia giornata musicale di modo mais importante, diz o artista”.



bottom of page