top of page
  • Guilherme Moro

andre lança "A Cantora e o Veranista", uma canção de amor de verão

O cantor e compositor andre L.R. mendes continua entregando ao público seu novo disco no próximo dia 06 de Janeiro de 2023 , com o lançamento do single “A Cantora e o Veranista” em todas as plataformas de música; O álbum, que só terá o nome revelado no seu lançamento, está sendo apresentado “em capítulos” com um single novo sempre na primeira semana de cada mês até o lançamento do disco “cheio” no mês de aniversário do artista (Julho), como já é uma tradição em sua carreira.



“A Cantora e o Veranista" segue o formato de produção artística de andre: o “faça você mesmo” continua firme e forte, com o compositor executando toda a linha de produção, da composição à capa, passando pela produção do fonograma, arranjo e gravação de todos os instrumentos, utilizando poucos recursos técnicos e a criatividade de um artesão.


Como andre gosta de fazer já há algum tempo sempre que chega essa época do ano, o novo single é uma "canção de verão": uma canção solar, "pra cima" mas sem perder a veia lírica mais poética que é característica do cantautor baiano.



Com dois narradores, um casal formado por uma cantora e um veranista (como diz o título da canção), a música nos coloca como observadores de um amor de verão...e um amor de verão resiste ao final da estação? a resposta está no final da canção!


bottom of page